Esta é a edição da Maratonardo tigrinho, a newsletter da Folha que ajuda você a se achar no meio de tantas opções de séries e filmes no streaming. Quer recebê-la todas as sextas no seu email? Inscreva-se abaixo:
Maratonar"Babygirl", de Halina Reijn, acaba de chegar aos cinemas brasileiros, trazendo consigo mais uma atuação impressionante de Nicole Kidman. Há 30 anos, de novo e de novo, a atriz australiana é descrita como uma revelação, sempre surpreendendo o espectador, a crítica e a indústria com escolhas ousadas, eternamente poderosa e subestimada ao mesmo tempo.
50GB com a velocidade 5G — Natal ZA9BET pós com 50GB mais 20GB de bônus com Passaporte Américas incluso por R$ 119,90.Mas a verdadeira revelação de "Babygirl", a novidade que vinha borbulhando até atingir agora o ponto de fervura, é Harris Dickinson. Esguio e misterioso, o ator inglês de 28 anos está na cena há quase uma década, desde "Beach Rats" (2017), de Elisa Hittman ("Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre"), aparecendo aqui e ali em pequenos papéis, até se destacar em "Triângulo da Tristeza" (2022).
Veja os Últimos Odds no Site - Apostas de Futebol AutorizadasIndico abaixo onde assistir a mais filmes e séries com Dickinsondo tigrinho, o novo "baby boy" do cinema internacional.