O primeiro-ministro de Israeljogo que pagam dinheiro de verdade, Binyamin Netanyahu, repetiu neste domingo (30) a exigência de que o Hamas se desarme e de que seus líderes deixem Gaza, prometendo intensificar a pressão sobre o grupo terrorista enquanto continua os esforços para libertar reféns.
Netanyahu disse que Israel trabalhará para implementar o "plano de emigração voluntária" do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para Gaza, e disse que seu gabinete concordou em continuar pressionando o Hamas.
fortunetigerA facção palestina, por sua vez, afirma ter concordado com uma proposta de cessar-fogo dos mediadores Egito e Catar. Mas o alto funcionário do Hamas, Sami Abu Zuhri, disse que os comentários de Netanyahu são uma receita para uma "escalada interminável" na região.
jogar tigerSuporte de excelência: RA1000 — 18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET, você se diverte como os grandes nomes do Insta! Cadastre-se agora mesmo e jogue. Melhores Cotações. Apostas Ao Vivo. Depósito a partir de R$ 1. RA1000. As Melhores Odds. Saques Diários Ilimitados. Suporte 24/7.Bibi, como o premiê também é conhecido, rejeitou as afirmações de que Israel, que retomou seu bombardeio a Gaza após uma trégua de dois meses e enviou tropas de volta ao território, não estava negociando.
jogo tigrinhoNo sábado, Khalil al-Hayya, comandante do Hamas em Gaza, disse que o grupo concordou com uma proposta que fontes de segurança da agência de notícias Reuters disseram incluir a libertação de cinco reféns israelenses por semana. Mas ele disse que abandonar as armas, como Israel exigiu, era uma "linha vermelha" que o grupo não cruzaria.
Até 50 Giros Gratis Bonus 3000 - Saque em 1 segundo via Pix.jogo de aposta do tigreNeste domingo, primeiro dia do feriado muçulmano Eid al-Fitrjogo que pagam dinheiro de verdade, que marca o fim do Ramadã, autoridades de saúde em Gaza disseram que pelo menos 24 pessoas, incluindo várias crianças, foram mortas em ataques israelenses. Ainda segundo eles, nove pessoas foram mortas em uma única tenda na cidade do sul de Khan Yunis, próxima à fronteira com o Egito.